Slide 1

Eu POSSO, tu PODES, nós PODEMOS!

Example Frame

Projetos

História

A Associação POSSO nasceu em 2012, aquando da participação de Braima Cassamá e Irina Boteta na Incubadora Social Ubuntu, promovida pelo Instituto Padre António Vieira e pela Fundação Calouste Gulbenkian.​ Resultou na criação de um projeto de Empreendedorismo Social – Projeto POSSO.

POSSO.Teatro

O teatro será uma ferramenta muito importante que iremos utilizar no terreno, pois através do mesmo iremos dinamizar um grupo de jovens locais, no sentido de levá-los numa viagem de autoconhecimento e autonomia.

POSSO.Arte

As artes plásticas permitem comunicar de uma forma universal, construindo e passando mensagens que quase todos podem apreciar. Independentemente das suas limitações. Esta será mais uma ferramenta que iremos utilizar, com a qual pretendemos dinamizar uma Organização já existente levando-lhe formação, livros, ferramentas de organização e matéria-prima para o desenvolvimento das suas obras de arte, que serão depois divulgadas internacionalmente para a promoção dos jovens artistas guineenses.

POSSO.Contos

Nesta componente iremos desenvolver um áudio livro. O mesmo irá permitir que cada pessoa possua um pedaço da cultura guineense, podendo ler, visualizar e ouvir as diferentes expressões culturais.

Notícias

As palavras de Desmond Tutu…

Foi com grande emoção que dois membros da equipa Posso Irina Boteta e Iasminy Wanick,
receberam o seu diploma de participação na Academia Ubuntu das mãos do Arcebispo Desmond Tutu.
Desmond Tutu, […]

Braima leva o POSSO à Escola de Verão das Nações Unidas

Em Agosto de 2012, Braima Cassamá levou o POSSO á Escola de Verão das Nações unidas, onde se juntaram 135 jovens de 69 países diferentes.
A Escola de Verão das Nações […]

Patrocínios

927358661
geral@posso.pt
Travessa das pedras negras, nº1, 4º piso, 1100-404 Lisboa